Após exumação corpo de mulher é sepultado novamente em Malhada
Após ser exumado o corpo da lavradora Dominga Lopes, encontrada morta na última terça-feira, 3 de novembro, no final da manhã da manhã desta quinta-feira(5),no cemitério de Malhada,no sudoeste da Bahia, o corpo foi novamente sepultado no final da tarde de quinta-feira.
Após ser exumado o corpo da lavradora Dominga Lopes, encontrada morta na última terça-feira, 3 de novembro, no final da manhã da manhã desta quinta-feira(5),no cemitério de Malhada,no sudoeste da Bahia, o corpo da mesma foi novamente sepultado no final da tarde de quinta-feira.
Segundo o escrivão Jeremias, o corpo foi exumado para a coleta de um líquido que não foi feito durante a necropsia no IML – Instituto Médico Legal, em Guanambi. Após a coleta do liquido o corpo foi liberado.
A princípio a principal suspeita é que Dominga havia sofrido um infarto, mas a exumação do corpo constata outro caminho para a investigação. A exumação foi acompanhada do delegado Nilo Ebrahim Ribeiro,escrivão Jeremias e o agente administrativo Luiz Flávio do Ouro.
Redação www folhadovale.net