Repórter Levi Gonçalves da sua versão na delegacia de Carinhanha
O repórter Levi Gonçalves Rocha de 25 anos foi ouvido pelo delegado Adir Pinheiro Júnior, nesta sexta-feira (24), para explicar sobre uma pistola que foi encontrada em sua residência e que pertence a Vagner Rodrigues Nogueira, acusado de atirar contra a viatura da Polícia Militar.

O repórter Levi Gonçalves Rocha de 25 anos foi ouvido pelo delegado Adir Pinheiro Júnior, nesta sexta-feira (24), para explicar sobre uma pistola que foi encontrada em sua residência e que pertence a Vagner Rodrigues Nogueira, acusado de atirar contra a viatura da Polícia Militar na noite da última terça-feira, 21 de julho.
Durante o depoimento, o radialista contou que estava dormindo em sua residência juntamente com sua esposa que está gravida de cinco meses, quando por volta de 01h00min da manhã de quarta-feira,22 de julho, Vagner bateu no seu portão, foi quando ele assustou e foi até o lado de fora e deparou com o homem ensanguentado e cheio de hematoma. “O rapaz me mandou guardar a arma que trazia consigo e que pegava no dia seguinte. Ele disse que havia envolvido numa confusão e ainda queria passar a noite em minha casa. Minha esposa estava muito nervosa, claro que não consentir. Então ele jogou a arma e disse que buscaria em breve”, disse Levi em depoimento.
De acordo com Levi, naquele mesma madrugada ele tomou conhecimento do episódio de troca de tiros com policiais militares. Levi ainda disse que foi até a delegacia para comunicar o fato, porém ficou com receio temendo que pudesse lhe acontecer algo. No depoimento cita que logo após a prisão de Vagner, o mesmo informou que a arma estava com Levi, onde foi apreendida pela polícia.
Segundo consta o depoimento, Levi e Vagner foram colocados frente a frente, sendo reconhecido pelo radialista como o homem que deixou a arma em sua casa.
Redação www folhadovale.net