Vereador Domingão junto e misturado com o grupo petista

O parlamentar afirmou que não possui “patrão” e que independente de qualquer coisa está junto com o grupo petista e não abre mão. A afirmação do vereador foi direcionada ao médico Gilson,principal responsável pela eleição de Domingão em 2012.

Na manhã do último sábado,16 de maio,o vereador da oposição Domingos Alves Moreira, 56 anos, Domingão da 16 (PDT),marcou presença na conferência do Partido dos Trabalhadores em Carinhanha,oeste da Bahia.O vereador que foi eleito no palanque da oposição foi chamado de “coração vermelho”,pelos petistas.

 
Domingo foi um dos fundadores do partido em Carinhanha,mas se distanciou segundo ele,por não ser valorizado pelo grupo.O mesmo chegou a assumir a secretária de Agricultura no governo da então prefeita Francisca Alves Ribeiro(Chica do PT).

 

O parlamentar afirmou que não possui “patrão” e que independente de qualquer coisa está junto com o grupo petista e não abre mão. A afirmação do vereador foi direcionada ao médico seu padrinho político Francisco Gilson Teixeira, Dr.Gilson.

 
Durante uma entrevista ao radialista João Miguel,em fevereiro,o mesmo foi questionado em qual lado ele estaria.Domingão respondeu que ele continua firme no grupo do ex-prefeito Geraldo Pereira Costa, Piau (PDT). “No ano passado estive apoiando um candidato a deputado do Partido dos Trabalhadores, mas isso não significa que mudei de lado. Sou um dos fundadores do partido aqui em Carinhanha”, disse na época.

 

Domingão era suplente e assumiu a cadeira de vereador em janeiro,após a morte do vereador Andríc Souza Costa,Andríc de Piau(PDT).
Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário