Polícia Civil de Carinhanha identifica arrombadores do restaurante A Casa da Mamãe

“Conheci O cara lá em Goiânia, ai ele disse que estava sendo ameaçado e pediu para ficar lá em casa, mas não roubei nada”, disse.

Uma ação  da Polícia Civil de Carinhanha, que contou com o apoio do CIPE/CERRADO, resultou na prisão de dois homens na manhã desta quinta-feira (19). Foram presos Aparecido Nogueira Barreto, 24 anos e outro indivíduo identificado por Tiago Jesus  Araújo.

Na residência de Cido de Zé Peba, foi encontrado o Televisor, duas caixas de som, aparelhos de DVD e litros de bebidas vazios, todos os produtos foram levados do restaurante A Casa da Mamãe, na madrugada da última quarta-feira, 18 de fevereiro. Além dos objetos oriundos do furto, foi encontrado um revólver calibre 22,que segundo Cido era para proteger dos bandidos.

Em conversa com a equipe do programa Em Cima do Rastro, Cido afirmou que não participou do arrombamento na Casa da Mamãe. De acordo com Cido, ele não tem nenhum envolvimento com o furto, apenas hospedava Neguim em sua casa. “Conheci O cara lá em Goiânia, ai ele disse que estava sendo ameaçado e pediu para ficar lá em casa, mas não roubei nada”, disse.

Para Cabral, o proprietário da Casa da Mamãe a polícia agiu rápido e merece parabéns. “Isso demonstra que a polícia precisa de mais suporte”, falou.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário