Acusado de furtar motocicleta em Carinhanha afirma que pegou emprestado do dono

“Errei por quer demorei, mas não roubei moto de ninguém. Quando Edilson e Davi me surpreenderam eu estava nas imediações do posto Luana, olhando o acidente que havia acontecido”, disse.

Após ter o nome citado na manhã desta terça-feira (19), na rádio Cidade FM, no programa Conexão Cidade, Deyvson de Andrade Soares, entrou em contato com a nossa equipe para dizer que nunca roubou moto de ninguém.

 

Edilson Souza dos Santos, 28 anos, residente no Bairro Alto da Colina, citou que teve sua motocicleta Honda Titan furtada, porém, momento depois ficou sabendo quer sua moto havia sido furtada. Minutos depois, ele ficou sabendo que Deyvson de Andrade Soares que estava com a sua motocicleta. Ao tentar recuperar a motocicleta a vítima diz ter sido agredida pelo acusado Deyvson que utilizou um capacete para agredi-lo.

Segundo Deyvson, Edilson proprietário da motocicleta lhe emprestou a moto. “Errei por quer demorei, mas não roubei moto de ninguém. Quando Edilson e Davi me surpreenderam eu estava nas imediações do posto Luana, olhando o acidente que havia acontecido”, disse.

De acordo com Deyvson, os dois homens já chegaram lhe agredindo com golpes de capacete, então ele resolveu revidar.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário