Três policiais por plantão e comando resolveriam problema de segurança em Carinhanha
“A ausência desse pessoal deixa os policiais trabalhar como bem quer, voltamos aquele mesmo período que Carinhanha pertencia a Bom Jesus da Lapa, que éramos taxados de preguiçosos,quando na verdade a culpa é da falta de comando”,finalizou.

O problema da segurança pública de Carinhanha continua sem controle, logo no inicio da semana uma tentativa de homicídio na zona rural e vário furto, roubo e arrombamento coloca Carinhanha nesta terrível estatística.
Para um policial militar, ainda tem tempo para resolver o problema da segurança. “Estamos trabalhando com dois policiais por plantão, mas se tivemos três rodando todo dia era muito mais fácil. Nosso efetivo é de oito homens, mesmo assim é sistema de revezamento devido ter férias vencidas. Mais dois policiais resolveria o problema. Outra coisa nós não temos um comando que cobra com frequência, então ficamos a vontade. A polícia não trabalha por produção, se ficamos o mês inteiro sem fazer nada o dinheiro vai entrar na conta a mesma coisa”, concluiu um militar que preferiu não se identificar.
O portal Folha do Vale questionou por que não tem mais a exigência de capacete na cidade, o mesmo respondeu quem conhece o Capitão Lúcio e a Sub Jacimara. “A ausência desse pessoal deixa os policiais trabalhar como bem quer, voltamos aquele mesmo período que Carinhanha pertencia a Bom Jesus da Lapa, que éramos taxados de preguiçosos,quando na verdade a culpa é da falta de comando”,finalizou.
De acordo com o militar, as autoridades precisam querer resolver o problema de Carinhanha. O mesmo demonstrando ter muito conhecimento citou que para aumentar o efetivo de Carinhanha basta apenas chegar junto ao Coronel e fazer o pedido.
Redação www folhadovale.net