Veículo de publicidade da igreja Assembleia de Deus de Malhada não respeita limites de som
O que mais chama atenção é que o cidadão que conduzia o veículo, em momento algum passou no próximo, apenas em divulgar seu evento. Parece que o motorista esqueceu que nos direitos terminam aonde começam o dos vizinhos.
Um veículo de comunicação pertencente à igreja Assembleia de Deus, com sede no município de Malhada, vem dando um péssimo exemplo de civilidade. Os pastores da dita igreja que tanto reclamam que são vítimas de barulhos de outros sons, mostraram que não podem cobrar de ninguém, por quer não dão exemplo.
Na tarde desta quinta-feira (13), um veículo tipo Fiat Uno, cor, vermelha, conduzido pelo pastor Almir, não respeitou nenhum limite. O motorista circulou pelas principais vias públicas de Malhada, passou desrespeitando hospital, escolas e outros órgãos com o som em alto volume.
No momento em que pastor circulava com o veículo pelas ruas, com o som a cima do permitido, pacientes que estavam sendo atendidos tiveram seus atendimentos interrompidos, por conta de uma irresponsabilidade de um pastor que esqueceu seus bons modos em casa, ou não apreendeu nada na igreja que tem mais de 100 anos.
O que mais chama atenção é que era um pastor que conduzia o veículo, em momento algum ele pensou no próximo, apenas pensou em divulgar seu evento. Parece que o pastor esqueceu que nos direitos terminam aonde começam o dos vizinhos.
.
Redação www folhadovale.net