Liderado por Nilo Coelho oposição define ações para Aécio Neves em Vitória da Conquista

“A cidade sente que Aécio é o melhor para o Brasil, tendo em vista suas qualidades como homem público e como grande gestor que foi quando governou Minas Gerais, além do mais, o sentimento de mudança que vivenciamos em nossa terra terá reflexo na vitória dele nas urnas”, afirmou Gusmão.

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

Os líderes oposicionistas de Vitória da Conquista se reuniram novamente, nesta segunda-feira (13), para traçar estratégias de mobilização de campanha em prol a Aécio Neves, candidato à Presidência da República, neste segundo turno das eleições gerais do Brasil. Estas reuniões ecoam os direcionamentos definidos pela coordenação da oposição baiana em torno do tucano.

No início desta semana, os partidos de oposição da Bahia, liderados por ACM Neto (DEM), Geddel Vieira Lima (PMDB) e Antonio Imbassahy (PSDB), definiram os rumos da campanha do presidenciável no Estado. As ações e atividades pró-Aécio serão mais intensas em 33 cidades baianas, entre elas, Vitória da Conquista. Os coordenadores da campanha majoritária em Conquista, o ex-governador Nilo Coelho e o ex-ministro Ubirajara Brito, explicaram que, na capital do Sudoeste, como nos mais de 30 polos de ações da oposição no Estado, acontecerão mobilizações, como “adesivaço”, caminhadas e distribuição de material para os eleitores. Com mais de 32 mil votos na Capital do Sudoeste Baiano, o radialista Herzem Gusmão (PMDB), destacou a necessidade de manter o grupo mobilizado para que Aécio consiga vencer na cidade assim como Serra em 2002 e 2010 e Geraldo Alckmin em 2006. “A cidade sente que Aécio é o melhor para o Brasil, tendo em vista suas qualidades como homem público e como grande gestor que foi quando governou Minas Gerais, além do mais, o sentimento de mudança que vivenciamos em nossa terra terá reflexo na vitória dele nas urnas”, afirmou Gusmão.

Por:Blog do Anderson

Deixe seu comentário