Homicida é preso após atirar em parede de bar em Malhada

“Dei ele ainda um dose, mas ele insistiu e queria mais, como neguei, ele atirou na parede do bar” concluiu Francisco.

A Polícia Militar de Malhada, com apoio da de Carinhanha, prendeu na tarde desta segunda-feira (11), no BNH, em Julião,em Malhada, Elismar Franco Costa de 25 anos, mais conhecido como (Bau),com uma arma de fabricação artesanal.Segundo o dono do bar,Bau chegou em seu bar e queria que ele lhe desce bebida de graça. “Dei ele ainda um dose, mas ele insistiu e queria mais, como neguei, ele atirou na parede do bar” concluiu Francisco.

Bau foi conduzido pelos policiais Gardel,Moaci e Silva,entregando o mesmo na delegacia ficando à disposição do delegado Adir Pinheiro Júnior.

O mesmo foi preso no dia 25 de fevereiro de 2013, acusado  de tentar contra a vida de  Francisco Assis Nascimento (Miro). A arma apreendida foi uma garrucha de fabricação artesanal. Bau foi colocado em liberdade no dia 18 de março do mesmo ano.

Bau tirou a vida de José Batista da Silva (Nego de Zé do Rancho), no dia 1 de outubro de 2012,enquanto pescavam na lagoa na região da fazenda Tiririca, também no município de Malhada. Segundo Bau, apesar de ter raiva de Nego ele não tinha intenção de matar. “Primeiro ele pediu para eu fritar peixe, assim eu fiz. Em seguida, ele pediu para eu cozinhar para ele, entendi que se tratava de uma provocação, ai furei ele e pedir para meu irmão socorre ele. Não me arrependo de nada”, concluiu.
Arma.

Em 2011, Babau tentou contra a vida do seu cunhado, atingido o mesmo com uma faca na garganta. Bigica ficou internado durante vários dias, no Hospital Regional em Guanambi.

De acordo a Polícia Civil de Malhada, em dezembro de 2012, Bau se apresentou na delegacia e confessou ter cometido o homicídio sendo ouvido e liberado para responder em liberdade, já que não existia flagrante e nem mandado de prisão preventiva contra o mesmo.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário