Carreta tomba na BR 122 em Urandi
Uma carreta carregada de restos de tecidos tombou no final da tarde de domingo, 12 de junho, na BR 122, no trecho entre as cidades de Urandi - BA e Espinosa - MG (Curva de Zó). A carreta Scania havia pegado uma carga de restos de tecidos (Retalhos) na SUDOTEX (Fábrica de Bom Preço) em Urandi que seria levado para a cidade paranaense de Londrina. Segundo informação do site Urandinews, o motorista, Gildásio Santos Amaral, natural de Tanque Novo, nada sofreu.
Uma carreta carregada de restos de tecidos tombou no final da tarde de domingo, 12 de junho, na BR 122, no trecho entre as cidades de Urandi – BA e Espinosa – MG (Curva de Zó). A carreta Scania havia pegado uma carga de restos de tecidos (Retalhos) na SUDOTEX (Fábrica de Bom Preço) em Urandi que seria levado para a cidade paranaense de Londrina. Segundo informação do site Urandinews, o motorista, Gildásio Santos Amaral, natural de Tanque Novo, nada sofreu.
Segundo o motorista, ao entrar na curva a carreta começou a puxar para um lado, “tentei controla mais não consegui e a carreta acabou tombando”, disse Gildásio.
A policia militar foi chamada até o local do acidente para os procedimentos legais. Segundo informações do motorista, a Carreta pertence ao prefeito de Tanque Novo – BA.
Fonte: João Miguel Fonte e Redação: Folhadovale. Net