Sapão ganha liberdade em Carinhanha
O mesmo foi preso quando os policiais de Carinhanha, que contou com apoio da guarnição de Malhada, realizaram uma ronda de praxe quando abordaram algumas pessoas no Bar de Marcos, localizado na Democrata.

Preso desde 3 de janeiro do corrente ano,Geysson Ariel Moreira de 19 anos (Sapão),foi liberado na última sexta-feira,14 de março,através de um alvará de soltura concedido pela juíza Thielly Dias de Alencar Pithan.O mesmo foi preso quando os policiais de Carinhanha, que contou com apoio da guarnição de Malhada, realizaram uma ronda de praxe quando abordaram algumas pessoas no Bar de Marcos, localizado na Democrata.
O portal Folha do Vale apurou junto a populares, que no momento da abordagem houve um desentendimento entre os policiais e os homens que estavam no bar. Naquele monto (Sapão), teria sido a causa do confronto. “Ele desacatou os policiais e houve a confusão generalizada.
A polícia deu voz de prisão a Sapão, mas o mesmo tentou fugir pulando o muro que dar acesso ao posto de combustível, localizado na Avenida Santo Antonio, mas foi atingido por dois disparos acertando na coxa direita e no joelho esquerdo. Em seguida, o mesmo deu entrada no hospital Municipal de Carinhanha, aonde foi preso, sendo medicado e levado para a delegacia de Carinhanha.
Redação www folhadovale.net