Prefeito Paulo da Yonara apresenta mensagem ao legislativo carinhanhense

“Não importa se é situação ou oposição, estou aberto a atender todos os vereadores na prefeitura ou onde for preciso para fazermos juntos o desenvolvimento de nossa cidade”, disse Paulo.

Vereadores
Vereadores

O ano legislativo de 2014 foi oficialmente aberto nesta segunda-feira (17) em sessão solene realizada pela Câmara Municipal de Carinhanha, sob a presidência da vereadora Evânia Neves e com a presença de todos os onze parlamentares da Casa. Momento em que o prefeito municipal Paulo da Yonara apresentou a sua mensagem aos vereadores e vereadoras da cidade. Na sua apresentação, Paulo falou das principais ações que foram realizadas em 2013, através das diversas secretarias municipais, citou as dificuldades enfrentadas, reforçou o seu otimismo em fazer uma gestão ainda melhor e deixou claro que os edis são parceiros do município de Carinhanha. “Não importa se é situação ou oposição, estou aberto a atender todos os vereadores na prefeitura ou onde for preciso para fazermos juntos o desenvolvimento de nossa cidade”, disse Paulo.

O líder da oposição, o vereador Junio Guedes (PSDB), conclamou os vereadores a serem mais atuantes em 2014 e ao Prefeito solicitou que os projetos de lei sejam enviados com antecedência para que os vereadores possam estudar melhor o que irão votar.

O vereador do PP, Tone da Colônia, aproveitou o momento e solicitou a criação de uma secretaria municipal que trabalhe exclusivamente a questão dos pescadores.

De um modo geral, os vereadores se posicionaram favoráveis ao trabalho do administrador e também se colocaram a disposição para defender e votar em matérias de interesse da população, mesmo entre a oposição.

João Galego (DEM), falou da importância da união pelo melhoramento da cidade e agradeceu ao prefeito pelo atendimento de alguns pedidos que foram realizados no ano passado.

O cantor gospel Paulo Silva apresentou um linda música aos presentes

Compareceram também a essa sessão do legislativo, os secretários de Saúde, Ronaldo Cassiano e de Cultura, Delson José.

Elogios e cobranças à parte, o ano promete ser de muita movimentação entre vereadores da situação, oposição e prefeitura.

Por:ASCOM

Deixe seu comentário