Homem morre após colidir moto em poste quebrado em Palmas de Monte Alto
Marlindo trabalhava como ajudante de pedreiro. Recentemente, ele prestou serviços à Prefeitura Municipal na construção das novas celas da cadeia pública da cidade. Ele era casado e tinha um filho.
Um acidente inusitado na noite desta quarta-feira (25) provocado mais uma vez pela imprudência causou a morte do montealtense Marlindo Magalhães Ribeiro, 37 anos, residente na Praça Marcelino Neves, centro de Palmas de Monte Alto (BA). De acordo com a polícia, a tragédia aconteceu por volta das 23h20, na Avenida Baeté, próximo ao Parque de Vaquejada Henrique Brito.
Conforme consta na ocorrência, um homem identificado como sendo Adilsomar da Silva, mais conhecido por “Misturado”, trafegava à avenida com o seu veículo Voyage de cor verde e acabou colidindo com um poste deixando o mesmo totalmente partido no meio do asfalto. Minutos depois, Marlindo saiu da casa de um cunhado, na Travessa Santos Dumont, com a sua Moto Titan 150, cor azul, ano 2005, placa JMP-5887 de Palmas de Monte Alto-BA, em direção à localidade de Altamira onde acontecia uma festa, mas por azar, ele passou pelo mesmo local e não conseguiu perceber o poste quebrado no meio da pista e a colisão foi fatal.
Populares ainda acionaram o SAMU 192, mas a vítima morreu na hora. A Polícia Militar deteve o condutor do carro acusado de quebrar o poste, minutos antes de acontecer à tragédia. Segundo os policiais, ele estava em visível estado de embriaguez. O veículo também foi apreendido.
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e em seguida o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi (BA) onde serão adotados os procedimentos necessários para a conclusão da ocorrência. A médica legista Dra. Otávia Veiga informou à reportagem do SITE GIRO DE NOTÍCIAS, que a princípio pôde detectar que o impacto entre a coluna do poste e a vítima foi muito forte, pois o rapaz teve fraturas gravíssimas no rosto e perda de massa encefálica.
Marlindo trabalhava como ajudante de pedreiro. Recentemente, ele prestou serviços à Prefeitura Municipal na construção das novas celas da cadeia pública da cidade. Ele era casado e tinha um filho.
Por: Giro de Notícias