Presidente da Câmara Municipal de Palmas de Monte Alto (BA) nega ter ofendido Promotora de Justiça

O presidente da casa alegou que apenas argumentou na tribuna, o fato da representante do Ministério Público, Dra Daniela Chagas, ainda não ter se manifestado sobre os ofícios e denúncias.

Paulo
Paulo

Em entrevista exclusiva ao SITE GIRO DE NOTÍCIAS, na noite desta segunda-feira (4), o vereador Paulo Nogueira (PSD) negou ter ofendido a Promotora de Justiça da Comarca conforme alegou a líder da situação, vereadora Barbara Laranejeira (PMDB). O presidente da casa alegou que apenas argumentou na tribuna, o fato da representante do Ministério Público, Dra Daniela Chagas, ainda não ter se manifestado sobre os ofícios e denúncias que ele tem encaminhado ao órgão. “Quando eu manifestei a respeito do Ministério Público foi em razão dos ofícios que encaminhei e não obtive resposta. Jamais, tratei a promotora de forma pejorativa e dizendo que ela tem sido omissa em seu trabalho. Agora me causa indignação, é a atitude da vereadora Barbara de aproveitar a minha fala pra me jogar contra a promotora“, afirmou o edil.

A polêmica teve início na sessão anterior, quando a Vereadora Barbara Laranjeira (PMDB) criticou o pronunciamento do comandante do legislativo montealtense, solicitando que a suposta ofensa do vereador contra a promotora fosse constado na ata, porém o vereador Geovanni Bonfim (PT) saiu em defesa do colega de bancada e pediu que o requerimento fosse reprovado. O petista saiu vitorioso, pois por maioria de votos, a solicitação da líder da situação foi rejeitada.

Por: Giro de Notícias

Edição www folhadovale.net

Deixe seu comentário