“Estarei junto com Dilma em 2014”, diz Arthur Maia
Maia informou que sua saída do PMDB não tem nada ver com divergências entre os irmãos Vieira como foi apontado por muitos. O mesmo ainda citou ter dificuldade dentro do PMDB.
O Deputado Federal Arthur Maia, ex-PMDB afirmou na última segunda-feira, 1 de outubro, ao programa Em Cima do Rastro, que continuará junto com a presidente Dilma Rousseff em 2014.Segundo Maia,que deixou o Partido do Movimento Democrático Brasileiro(PMDB) e vai para o partido Solidariedade, recém criado pelo deputado Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força.
Maia informou que sua saída do PMDB não tem nada ver com divergências entre os irmãos Vieira como foi apontado por muitos. O mesmo ainda citou ter dificuldade dentro do PMDB. “Não é de hoje que venho apresentando publicamente dificuldades de convivência política dentro do partido. Não tenho problema pessoal com Lúcio e Geddel. Mas, a política é feito de ciclos. Esse se encerra e outro se inicia. Estou olhando para frente com uma tarefa enorme de fortalecer o Solidariedade”, disse Maia.
O posicionamento de Maia sobre o apoio a presidente Dilma, vai contra a postura Paulo Pereira da Silva, que classificou Rousseff como sua inimiga e sinalizou apoio à candidatura do senador Aécio Neves em 2014. “Não fez nada. Não cumpriu uma [promessa]. Nenhuma. E virou minha inimiga dois dias depois que foi eleita”, disse Paulinho da Força sobre a petista.
O parlamentar deixou claro que a fala de Paulinho, foi classificada pelo próprio de infeliz, quando citou ser inimigo de Dilma. Para Maia, seu apoio a Dilma e a sucessão de Wagner não teriam problema algum com o Diretório Nacional.
Redação www folhadovale.net