Radialista é chamado de sensacionalista e desqualifica Câmara de Carinhanha
Lucas criticou o radialista inclusive chamando de sensacionalista, deixando claro que estava fazendo um critica construtiva ao radialista, que exagera em seus comentários sensacionalistas.
Durante a participação de Lucas Melo Cotrim, no programa 90 Minutos apresentado pelo radialista, Júnio Guedes, na Rádio Comunitária Cidade FM, na última quinta-feira,29 de agosto,o clima ficou tenso entre os dois. Lucas participou do programa para responde Guedes que questionava o salário de quase 32 mil reais, que foi paga a um médico em janeiro.
No ar Lucas pediu para o apresentador repetir a pergunta feita anteriormente a uma ouvinte, aonde o mesmo perguntou se Lucas achava justo um médico ganhar 32 mil Reais, enquanto em Vitoria da Conquista, esse mesmo valor pagaria 17 médicos. Lucas respondeu que não acredita muito que as vagas não serão preenchidas, no concurso aberto em Vitória da Conquista para médicos com um salário de 1.813,00.
Lucas criticou o radialista inclusive chamando de sensacionalista, deixando claro que estava fazendo um critica construtiva ao radialista, que exagera em seus comentários sensacionalistas. Assim como afirmou que vereador Andríc Pereira Costa (PDT), não tem moral para criticar o governo, já que ele não mora em Carinhanha e sim em Guanambi. O mesmo citou ainda que Andríc não conhece o Regimento Interno.
Júnio chegou a questionar o entrevistado dizendo se ele não acha louvável o trabalho do parlamento, com muita clareza Lucas disse que eles não estão fazendo mais do que seu papel. “Lamento quem não fez no passado, mas vocês foram eleitos para isso”, disse Lucas.
Redação www folhadovale.net