Morre primo do radialista Vilson Nunes em acidente na BR-030
O corpo do condutor que não usava cinto de segurança foi arremessado há mais de vinte metros do carro e este teve morte instantânea.
Um acidente no final da tarde de domingo,25 de agosto,vitimou Silvano Nunes Lima de 40 anos(Gostura).O veículo Vectra de placa policial LWS 5882,cor azul , licença de São Paulo, provocou a morte de Silvano Nunes Lima, 40 anos,quando ele retornava do municipio de Palmas de Monte Alto.
O site JJSHOW,informou que o acidente aconteceu no momento em que passava pela rodovia que liga a BR 030 ao distrito de Mutans em direção a sua residência, quando numa localidade conhecida como Borázinho, há seis quilômetros do seu destino final, perdeu o controle da direção do veículo que derrubou uma cerca de arame e capotou varias vezes, vindo a descer uma ribanceira e cair numa pequena lagoa que estava seca. O corpo do condutor que não usava cinto de segurança foi arremessado há mais de vinte metros do carro e este teve morte instantânea.
O veículo ficou parcialmente destruído.
Moradores das proximidades contaram à reportagem do JJSHOW que Silvano que estava sozinho no carro, pegava racha com outro veículo conduzido por um irmão de pré-nome Josadaque, mais conhecido como Jojó.
Gastura era casado e pai de três filhos, sendo duas garotas 13 e 15 anos, um menino de 9 anos e irmão do ex-candidato a vereador Aminadab (Dabim).
O corpo foi removido ao IML (Instituto médico legal) de Guanambi e vai passar por necropsia nesta segunda-feira (26/08).
As polícias: Militar, civil e técnica fizeram os procedimentos de praxe no local.
Por:JJSHOW
Edição www folhadovale.net