Onda de violência assusta moradores de Caetité
De acordo com os moradores, o comandante da polícia de Caetité é muito lento e não está dando uma resposta à altura a sociedade.
Moradores e comerciantes do município de Caetité,no sudoeste da Bahia, estão assustados com a onda de violência que vem assolando. Os casos de roubos a residências e comércios estão se tornando frequentes.Na última terça-feira, 30 de julho, os bandidos assaltaram a Casa de Carnes Caetité, localizada a Rua Novo Horizonte, próximo ao mercado municipal.
Na madrugada da última quarta-feira, 31 de julho, Valnei Silva Cabral (vulgo “Índio”) foi alvejado por projétil de arma de fogo na região facial. O fato aconteceu na residência da vitima, situada no Bairro Santo Antônio, sendo socorrido por populares e levado à UPA 24 horas e, dali, transferido para a Fundação Hospitalar Senhora Santana onde foi submetido a procedimento cirúrgico.
Segundo os moradores, em Caetité são os policias que temem aos bandidos, o que deveria ser contrario. A falta do poder do Estado nas ruas de Caetité levou o povo até pedir que mude logo o comando da Polícia Militar de Guanambi para Caetité,divido tanta violência.
De acordo com os moradores, o comandante da polícia de Caetité é muito lento e não está dando uma resposta à altura a sociedade.
Redação www folhadovale.net