Ladrões invadem fazenda de x-prefeito de Palmas de Monte Alto e furtam cerca de 300 sacos de sementes de capim
De acordo com o Dr. Edmur, ao ser comunicado sobre o caso, imediatamente se deslocou até a sua propriedade e constatou a veracidade da informação do caseiro
Na última quarta-feira, 31 de julho, compareceu a Delegacia de Polícia de Palmas de Monte Alto (BA), o senhor Edmur Laranjeira Malheiros, 63 anos, médico, residente à Praça Barão do Rio Branco, centro, nesta cidade. Ele registrou um Boletim de Ocorrência (BO) relatando que no início da noite de terça-feira (30/07), o caseiro da sua fazenda que fica localizada no povoado de Água Boa, zona rural deste município, lhe informou por telefone, que havia percebido a falta de mais ou menos 300 sacos de semente de capim Buffel Gray que estavam armazenados num depósito da fazenda.
De acordo com o Dr. Edmur, ao ser comunicado sobre o caso, imediatamente se deslocou até a sua propriedade e constatou a veracidade da informação do caseiro. O médico disse que os sacos de sementes foram retirados pela propriedade do vizinho e que os ladrões seguiram pela estrada da Tabua. A Polícia Civil informou ao SITE GIRO DE NOTÍCIAS, que segundo o médico, o prejuízo é estimado em torno de R$ 3.600,00 (Três mil e seiscentos reais). Não há suspeitos, mas o Delegado deverá investigar o caso.
Reportagem de Vilson Nunes DRT-DF 7181 Fonte: Delegacia de Polícia Civil de Palmas de Monte Alto (BA)
Edição folhadovale.net