Vereador e deputada são classificados de mandrake por secretário em Carinhanha

Ferraz finalizou dizendo que todas as vezes que for dita uma mentira ele e os demais secretários estarão prontos para desmentir.

Álvaro
Álvaro

O Secretário de Desenvolvimento Território e Distrital de Carinhanha, Álvaro Ferraz, foi ao programa Em Cima do Rastro, nesta segunda-feira (29) e classificou o vereador Júnio Souza Guedes, Júnio Guedes (PSDB) e a deputada estadual Ivana Bastos (PSD) de dois Mandrake. Segundo o secretario, bastou o parlamentar encaminhar um pedido junto ao Comitê Gestor do Luz para Todos,já tratou  logo de anunciar a energia para a comunidade do Fundo do Saco, em Carinhanha para o mês de setembro.

De acordo Álvaro, o pedido da energia para a comunidade foi feito pelo ex-vereador Pedrão do Fórum, há mais de oito anos, antes mesmo de ser vereador. Ferraz afirmou que a luz do Fundo do Saco será instalada até dezembro, não por quer foi pedido desses dois mágicos que encaminha um pedido ‘peba’ num dia libera no outro.

Ferraz desafiou os dois parlamentares para um debate em qualquer uma das duas emissoras do município, caso eles provem que foram eles. “Assim como Ivana nos tempos deputados que estão empenhados com os problemas, outra, qualquer pessoas pode fazer o pedido junto ao Comitê Gestor. Quero que eles falem somente  a verdade”, disse.

Álvaro também desmentiu que seja Ivana e o vereador que estejam trazendo sinal de telefone móvel para o interior do município. “Eu já disse ao Júnio Guedes que eu bato é em documento, tem eles aqui que prova que é um pedido do municipio de estender o sinal para a zona rural, por que o da Vivo hoje só atinge 30 quilômetros”, disse.

Ferraz finalizou dizendo que todas as vezes que for dita uma mentira ele e os demais secretários estarão prontos para desmentir.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário