Prefeito de Juvenília deve ser empossado ainda nesta quarta-feira (17)
Nas eleições de 2012, a coligação Um Novo Tempo, uma Nova História, obteve 2.031 votos (46,01% dos votos).

A diplomação do prefeito Rômulo Marinho Carneiro (PT) e do vice Luiz Freires Sirqueira (PT), aconteceu na tarde de terça-feira, 16 de julho, na cidade de Montalvânia, no norte de Minas Gerais. Os dois foram diplomados por volta das 15h00min, pelo juiz da 342ª Zona Eleitoral Diego Lavendoski Vasconcelos.
De acordo informaçoes colhidas pelo nosso portal, o presidente da Câmara de Juvenília, Antônio Batista Alves, Lô (DEM),já foi notificado pelo juiz Dr.Diego para empossa o novo prefeito.A cerimônia de posse deve acontecer ainda na tarde desta quarta-feira,quando será convocada uma sessão extraordinária.
Nas eleições de 2012, a coligação Um Novo Tempo, uma Nova História, obteve 2.031 votos (46,01% dos votos).
No último dia 11 de julho, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MG) manteve a cassação do prefeito Expedito da Mota Pinheiro, Peu (DEM),recusando os embargos impetrados pelo prefeito e decidiu pela cassação do seu mandato.Em 9 de maio,a Corte havia julgado a denúncia oferecida pelo Ministério Público em que Péu e o ex-secretário municipal de Saúde Antônio Fernandes da Silva são acusados por suposta compra de votos durante a disputa eleitoral em 2012.
A decisão da Justiça Eleitoral também atinge o atual vice-prefeito, Osvaldo Gonçalves da Silva (PMDB). Ainda cabe recurso ao Tribunal Superior Eleitoral.
Redação www folhadovale.net