Agricultor morre em grave acidente na BR-030 em Caetité
A Polícia Militar atendeu à ocorrência e guardou o local até a chegada da perícia, vinda da cidade vizinha de Guanambi.

Na tarde da última segunda-feira, 15 de julho, um grave acidente ceifou a vida do agricultor “Zé Tatu”, morador do povoado de Santa Luzia (distrito-sede) perdeu a vida em acidente automobilístico – mais um que aumenta os índices desta fatalidade nas rodovias que cortam o Município.
O agricultor trafegava na BR-030 na altura da localidade da “Palmeira”, no sentido Brumado-Caetité, provavelmente em alta velocidade, vindo a colidir sua velha Parati 1997 cor chumbo, na lateral de um caminhão modelo F-4000, com tal violência que arrancou a roda do veículo, deixando a Parati completamente destruída e seu condutor, morto.
O motorista do caminhão sofreu pequenos ferimentos, sendo socorrido pela UPA-24 horas de Caetité. Um dos passageiros, que não quis se identificar, relatou que viveram momentos de pânico onde “ficamos apavorados e achamos que iríamos morrer. Mas graças a Deus estamos bem, só o condutor que sofreu alguns ferimentos”.
A Polícia Militar atendeu à ocorrência e guardou o local até a chegada da perícia, vinda da cidade vizinha de Guanambi, para onde o carro do IML levou o corpo que, após perícia, será liberado aos familiares para sepultamento.Mais informações em breve, no site Caetité-Notícias.
Fonte: Willian Silva – Caetité Noticias
Edição www folhadovale.net