Operação Dois Rios prende suspeitos de chefiar tráfico em Carinhanha com 1,5 kg de maconha e munições
Segundo a polícia, Jerbson foi preso dentro de um ônibus na BA-161,quando vinha de Goiás para Carinhanha,transportando a droga. Já Jefinho e Lorena foram presos na Rua Democrata.
Dois homens suspeitos de chefiar o tráfico de drogas Carinhanha, no oeste da Bahia, foram presos no final da manhã de terça-feira, 9 de julho.Gerbson Paixão Oliveira de 22 anos,foi preso dentro de um ônibus no Trevo da Agrovila 15,com um 1.5 de maconha com vinha de Goiás para Carinhanha.Em seguida,homens da Polícia Civil cercaram a rua Democrata,residência do dois e prenderam Jerfeson Paixão Oliveira de 18 anos (Jefinho) e Lorena Andrade Silva,companheira do traficante.
Na residência de Jefinho a polícia encontrou 16 celulares de diversas marcas e modelos, balança de precisão, dinheiro munições de 12 e 38, isqueiro e pedras de crack.
Segundo a polícia, Gerbson estava em liberdade condicional por tráfico de drogas e Jefinho quando menor participou de uma tentativa de homicídio contra o também menor Rodrigo Batista de Oliveira de 16 anos, no dia 8 de maio do corrente ano.
De acordo com o delegado Adir Pinheiro Júnior as investigações tiveram inicio há dois meses, por ele, Maximiniano Aprígio (Babi) e o agente administrativo Luiz Flavio. “Agente estava monitorando esses meninos 24 horas por dia, seguindo todos os seus paços. O traficante que estive pensando que a polícia vai sossegar, digo que a moleza acabou”, disse.
Durante a invasão, outro suspeito identificado por Assis de Souza 21 anos (Funai),acabou fugindo,mas a polícia está a procura já que ele estava numa moto bros com chassi raspado.
Participaram da ação os policiais: Arnaldo, Castro, Simões, Arthur, Welton, Normando e o agente administrativo Luiz Flavio e uma guarnição da Polícia Militar de Carinhanha.
Redação www folhadovale.net