Cavalo atravessa a pista e provoca morte de motociclista na estrada de Mutans
O cavalo foi localizado nas proximidades do local do acidente, próximo a uma cerca, apresentando um hematoma na barriga e com sangue da vítima na perna.
Já era noite de domingo (16/06) quando Silas Lopes Rocha, 42 anos que residia no distrito de Mutans, município de Guanambi, voltava da localidade de queimadas com destino a sua residência, pilotando uma motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, placa policial BUI 4955, licença de valinhos (SP), momento em que um cavalo atravessou a pista e provocou a tragédia.
Segundo informações colhidas pelos repórteres JJ e Radiola no local, o motociclista teve o capacete desprendido da cabeça e exposição de massa encefálica. Silas que era membro da Igreja Cristã do Brasil, casado e pai de dois filhos teve morte instantânea. O SAMU (Serviço de atendimento móvel de urgência) chegou a ser acionado, mas nada pode ser feito.
O cavalo foi localizado nas proximidades do local do acidente, próximo a uma cerca, apresentando um hematoma na barriga e com sangue da vítima na perna.
Os PMs: Roberto Sobrinho e Gibson que atuam no distrito de Mutans, controlaram o transito em decorrência do corpo da vítima ter ficado no meio da pista, dificultando o trafego até que os profissionais do DPT (Departamento de policia técnica) e policia civil chegassem ao local.
O levantamento cadavérico foi realizado pela delegada Doutora Rosilene Régis, o investigador Alves, perito Moura e o auxiliar de necropsia Roberto.
O corpo vai passar por necropsia no IML (Instituto Médico Legal) de Guanambi nesta segunda-feira.
Por: JJSHOW
Edição www folhadovale.net