Iuiuense é acusado de participar de fraude em vestibular para o curso de medicina em Minas Gerais
Entre os envolvidos na fraude está Marcos Lazaro Donato, natural do município de Iuiú, no sudoeste da Bahia. Marcos é filho de um comerciante da cidade e a família não foi encontrada para comentar o assunto.

O jornal da Record denunciou na última quarta-feira, 1 de maio, os fraudadores frequentavam as aulas na faculdade de Medicina de Patos de Minas, em Minas Gerais, desde o início do ano. Segundo a polícia, quatro alunos contrataram pessoas para fazer as provas no lugar deles, usando documentos falsos.
Segundo o Delegado Luiz Mauro, Eduardo Bodanese Fontana, 32 anos, natural da cidade de Lajes, no estado de Santa Catarina, Marcos Lázaro Donato Barbosa, 23 anos, natural da cidade de Iuiú,no sudoeste da Bahia,mas reside há muito tempo em Guanambi.Já Artur Queiroz de Oliveira, 21 anos, natural da cidade de Natal, no estado do Rio Grande do Norte e Danilo Barbosa Resende, natural da cidade de Porangatú, no estado de Goiás, são suspeitos de terem pagado para que outras pessoas fizessem as provas do vestibular no Centro Universitário de Patos de Minas em seus lugares.
Os estudantes serão expulsos da faculdade e serão indiciados por falsidade ideológica, uso de documentos falsos e falsificação de documentos públicos. A polícia investiga agora quem são os dublês que fizeram as provas.
Redação www folhadovale.net