Acidente mata suspeito de assassinar moto-taxista em Guanambi
Devido à violência da colisão a moto ficou completamente destruída e o Gol a parte da frente.

O primeiro final de semana do mês de fevereiro deixa um rastro de sangue em Guanambi. Um homicídio, tentativas de homicídios, acidentes, um inclusive com vitima fatal e outros acontecimentos violentos.
Um homem de nome Edson Rodrigues Cardoso, 24 anos, morreu no final da tarde deste domingo (03/02), após colidir frontalmente a moto em que conduzia com um veículo Gol na BR 122. Na garupa da moto estava Lázaro Rodrigues dos Santos, que teve vários ferimentos, ele foi socorrido no Hospital Regional por uma ambulância do Samu e não corre risco de morte. Os dois rapazes que ocupavam a motocicleta tem ficha na polícia.
O motorista do Gol Dilzo Rodrigues dos Santos, 49 anos, morador à Rua Rio Grande de Norte, no Bairro Brasília não teve ferimentos.
O ACIDENTE
Testemunhas revelaram ao JJSHOW e a policia que a motocicleta invadiu a mão contraria e provocou o acidente. No bolso da bermuda da vítima fatal foi encontrado um vidro quebrado com aguardente e o carona estava visivelmente embriagado.
Devido à violência da colisão a moto ficou completamente destruída e o Gol a parte da frente.
FICHA NA POLÍCIA
A vítima fatal do acidente vulgarmente conhecida como Natinho é o principal suspeito da morte do moto-taxista: Venilson da Silva Cotrim, 37 anos, assassinado com um tiro no pescoço, no dia 01 de Julho de 2012. O crime chocou a população de Guanambi pelo fato da vítima ser uma pessoa conhecida e querida da sociedade e segundo revelou a investigação, o assassino após usar o serviço de moto-taxi teria se desentendido com o moto-taxista e atirado por causa de um troco.
Em decorrência do crime em que vitimou Venilson, Natinho que teria envolvimento com o tráfico de drogas ficou preso, mas foi colocado em liberdade pela justiça.
Por:JJSHOW
Edição www folhadovale.net