Homem acusado de assassinar malhadense é considerado foragido da Justiça

Lécio passa a ser considerado foragido da Justiça, situação que caracteriza o descumprimento de uma ordem judicial de prisão.

Mandado em aberto

MALHADA — Lécio Lessa, 63 anos, acusado de assassinar Robervânio da Silva Brito, conhecido como Caetité, com golpes de faca, em dezembro de 2025, no município de Malhada, na região sudoeste da Bahia, está foragido da Justiça.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Caetité foi esfaqueado na Praça de Santa Cruz, por volta das 22h30. Furado, Caetité seguiu para buscar socorro no Hospital Municipal São Geraldo (HMSG), mas foi surpreendido pelo veículo do suspeito no Largo Vereador Francisco Quirino.

Conforme pesquisa realizada pela reportagem no Banco Nacional de Medidas Penais (BNMP), o mandado de prisão preventiva expedido contra ele continua em aberto. A informação é de que o acusado não foi localizado para o cumprimento da ordem judicial.

Com a não execução do mandado, Lécio passa a ser considerado foragido da Justiça, situação que caracteriza o descumprimento de uma ordem judicial de prisão. O nome dele já está incluído nos bancos de dados nacionais de procurados.

Deixe seu comentário