Homem é preso em Carinhanha com motocicleta adulterada e restrição por furto/roubo

Os policiais constataram que o número do motor estava parcialmente suprimido, além disso, a numeração do chassi não correspondia.

CARINHANHA — Um homem de 19 anos foi preso no início da tarde desta terça-feira (10), em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, após ser flagrado com uma motocicleta adulterada, com o número do motor parcialmente suprimido e a numeração do chassi divergente.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A prisão ocorreu por volta das 13h36, durante rondas realizadas por policiais do 4º Pelotão da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Os militares visualizaram três motocicletas estacionadas, com três pessoas próximas ao local.

Dois dos suspeitos se identificaram como proprietários de duas das motocicletas. O terceiro, identificado como Juscélio Rodrigues da Silva, não apresentou identificação do veículo. Populares informaram aos policiais que ele seria o proprietário da motocicleta em questão.

Durante a vistoria minuciosa, os policiais constataram que o número do motor estava parcialmente suprimido e que a numeração do chassi não correspondia, apresentando indícios de remarcação nos três últimos dígitos. O veículo tratava-se de uma Honda CG 160 Start, que ostentava a placa OJW-1J72, chassi 9C2KC2500PR034131.

Após consulta aos sistemas oficiais, foi verificado que os dados pertenciam, na verdade, a uma Honda CG 160 Start, placa SGR-2E30, chassi 9C2KC2500PR034137, a qual possuía restrição por furto/roubo.

Diante dos fatos, Juscélio e a motocicleta foram encaminhados à autoridade competente para a adoção das medidas legais cabíveis.

Deixe seu comentário