Homem suspeito de agredir companheira é preso em Carinhanha

Plabio foi detido após a guarnição ser acionada por populares via telefone funcional informando que uma mulher estaria sendo agredida.

CARINHANHA — Um homem de 42 anos foi preso na manhã deste domingo (8) por policiais do 4º Pelotão da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), no município de Carinhanha, no sudoeste da Bahia, suspeito de agredir a companheira.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O suspeito, identificado como Plabio Lima do Nascimento, foi detido por volta das 9h30, após a guarnição ser acionada por populares via telefone funcional informando que uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro em uma residência localizada na Rua Democrata, na região central da cidade.

No local, a vítima relatou aos policiais que foi agredida com golpes de capacete e chutes. Ainda segundo o relato, uma vizinha tentou intervir para cessar as agressões, momento em que o suspeito, em represália, arremessou uma pedra de grande porte contra o portão da residência da testemunha, causando danos à estrutura e destruindo o cadeado.

Após o primeiro episódio, o casal se deslocou para a Avenida Santo Antônio e, nas proximidades do Centro de Especialidades em Saúde Pública (CESP), o homem teria retomado as agressões físicas. A guarnição conseguiu interceptar a ação em flagrante e efetuou a prisão do suspeito.

Plabio foi conduzido à Delegacia Territorial de Guanambi, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Conforme registrado na ocorrência, tanto o autor quanto a vítima aparentavam estar sob efeito de álcool ou de substâncias entorpecentes.

Deixe seu comentário