Ex-primeira-dama de Guanambi é levada em UTI aérea para Salvador

Gabriela Barros foi transportada por UTI aérea na madrugada desta quarta-feira (8) para o Hospital Santa Isabel, em Salvador.

Gabriela Barros. Foto: reprodução rede social

GUANAMBI — A ex-primeira-dama da cidade de Guanambi, na região sudoeste da Bahia, Gabriela Barros, 50 anos, foi transportada por UTI aérea na madrugada desta quarta-feira (8) para o Hospital Santa Isabel, em Salvador.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A reportagem apurou que a esposa do ex-prefeito Jairo Magalhães e atual Planejamento realizava um procedimento no Hospital Nova Aliança para fazer uma aplicação para conter dor crônica na coluna e deu complicações.

Diante da situação, a ex-primeira-dama precisou ser intubada, sendo transferida por volta de 01h20 do aeroporto  Isaac Moura Rocha. A aeronave pousou em Salvador 90 minutos depois, onde ela seguiu para a unidade hospitalar.

De acordo com informação de pessoas próximas ao ex-prefeito, ela segue intubada, e a medicação está sendo tirada aos poucos, e teve melhora significativa.

“Ela [Gabriela] estava bem assistida em Guanambi e poderia precisar de um serviço de neuro, por isso foi transferida”, comenta um familiar.

Deixe seu comentário