Menino de 12 anos é esmagada após moto em que estava bater em caminhão em Feira da Mata
A colisão que vitimou Maisa Santos da Silva foi registrada na manhã deste sábado (20), por volta das 11h, na principal rua do distrito.

FEIRA DA MATA – Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão carregado com leite resultou na morte de uma menina de 12 anos, no distrito de Ramalho, em Feira da Mata, na região oeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A colisão que vitimou Maisa Santos da Silva foi registrada na manhã deste sábado (20), por volta das 11h, na principal rua do distrito, após a moto em que ela estava de carona bater na lateral do caminhão.
Conforme relatos de populares, a moto em alta velocidade era conduzida por uma colega da mesma idade. Ela teria descido a via e não conseguiu frear, batendo na lateral do caminhão.

Com o impacto, a condutora foi arremessada e conseguiu se salvar, tendo apenas ferimentos leves. Maisa ficou embaixo do veículo e foi esmagada pelas rodas dos eixos traseiros do caminhão. Populares afirmam que as rodas esmagaram a coluna e partiram a cabeça, expondo a massa encefálica.
Depois do acidente, uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada para resguardar o local até a chegada dos peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Bom Jesus da Lapa, que só compareceu às 21h. Ou seja, 12 horas depois.
A demora para retirar o corpo da jovem causou revolta da população, além de populares precisarem fazer cobertura de lona para o corpo não ficar exposto ao sol escaldante, com temperatura de 37 graus.
Em contato com a 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (24ª Coorpin) de Bom Jesus da Lapa, o delegado responsável disse que a demora foi em razão de um outro acidente próximo a Bom Jesus da Lapa, por isso, a equipe teve que realizar a perícia nesse acidente para depois deslocar para Feira da Mata.