ACM Neto diz que governador abandonou região Oeste durante visita no final de semana

Durante o pronunciamento em Correntina, ACM Neto afirmou estar atendendo mais do que nunca um chamado do povo baiano.

ACM Neto. Foto: reprodução

CORRENTINA — O pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), esteve no domingo nas cidades de Correntina e Coribe, respectivamente na região oeste da Bahia. Neto participou de um evento na cidade, inclusive visitou as Sete Ilhas, principal ponto turístico da cidade.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Durante o pronunciamento, Neto afirmou estar atendendo mais do que nunca um chamado do povo baiano. O pré-candidato aproveitou para criticar o governador Jerônimo Rodrigues (PT), que, segundo ele, a Bahia tem 5 das 10 cidades mais violentas do Brasil.

Discurso de ACM Neto

“A gente só ouvia falar de facção em São Paulo e no Rio de Janeiro, quando ligava a televisão. Hoje essas facções estão aqui na Bahia, espalhadas no interior. A regulação que tem deixado milhares de mortos no Estado, isso é um absurdo”, lembrou Neto.

Neto disse que o interior precisa de um governador que não seja um segundo prefeito da capital. Neto explicou que conhece as cidades do oeste e sabe do seu potencial. “Essa linda região, que está abandonada pelo Governo do Estado, precisa de incentivo, o que temos aqui não deve nada a esse governo, mas à força dessa gente”, comentou.

Em seguida, Neto se deslocou para Coribe, onde foi recebido pelo aniversariante e parceiro, deputado Zé Rocha (União Brasil). O deputado comemorou os 77 anos em sua fazenda, com o show de Amado Batista.

O evento reuniu políticos de toda a região, entre eles, prefeitos, ex-prefeitos, deputados, vereadores, lideranças e correligionários.

Deixe seu comentário