Juiz converte em preventiva suspeito de assalto a supermercado em Carinhanha
Durante audiência de custódia nesta sexta-feira (9), o juiz justificou a gravidade do crime para converter a prisão por tempo indeterminado.
CARINHANHA — A Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante de Guilherme Reis, 20 anos, acusado de assaltar um supermercado na última quarta-feira (7), em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Guilherme foi preso na tarde de quinta-feira (8), por agentes da Delegacia Territorial de Carinhanha, em uma cerâmica da cidade. No momento da prisão, ele admitiu o crime e disse que era para pagar dívida com o jogo do Tigrinho.
O assalto aconteceu por volta das 14h45, na Rua Nova, Bairro Alto da Colina, quando ele chegou armado com uma faca ao estabelecimento e, sob fortes ameaças contra a proprietária, roubou mais de R$ 849,00 em cédulas diversas.
Durante audiência de custódia nesta sexta-feira (9), o juiz Arthur Antunes Amaro Neves entendeu a gravidade do crime, que justifica a prisão por tempo indeterminado, já que o suspeito agiu com extrema violência.
Com a conversão da prisão, Guilherme deverá ser encaminhado para o presídio de Brumado.