Filho do prefeito reeleito de Miravânia é denunciado por jogar carro contra opositores
Eles afirmam que, após o resultado das eleições do último domingo (6), Elpídio teria jogado o carro contra a multidão.
MIRAVÂNIA — Moradores do município de Miravânia, no Norte de Minas, denunciaram Elpídio Mota, filho do prefeito reeleito Elzio Mota (PSD), por tentativa de homicídio. Eles afirmam que, após o resultado das eleições do último domingo (6), Euclides teria jogado o carro contra a multidão.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Os moradores afirmam que o objetivo do filho do prefeito reeleito era entrar em atrito com a oposição, ocasião em que ele teria ido até a casa da candidata vice-prefeita Idalina Mota Viana, afrontar e agredir seus amigos e familiares presentes. A cena teria ocorrido na frente de policiais militares.
Em um vídeo, é possível ouvir uma pessoa narrando os fatos e uma motocicleta caída na rua, indicando que foi atingida por algo e o giroflex da viatura ligado. A Polícia Militar não emitiu nenhuma nota.
O espaço fica aberto para o filho do prefeito prestar esclarecimentos. Mota foi reeleito com 1.752 votos, contra 1.431 de Laerson Oliveira (União Brasil).