Pré-candidato a prefeito é vítima de denúncia em Palmas de Monte Alto
Wilson foi acusado de estar escondendo chapéus com o seu nome que seriam distribuídos na vaquejada realizada no último fim de semana.
PALMAS DE MONTE ALTO — Na última sexta-feira, o pré-candidato a prefeito de Palmas de Monte Alto, Wilson Motos, cumpriu uma ordem de busca e apreensão em quatro imóveis de sua propriedade. Wilson foi acusado de estar escondendo chapéus com o seu nome que seriam distribuídos na vaquejada realizada no último fim de semana naquele município.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O texto não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor.
“A acusação contra mim é uma perseguição de quem se sente ameaçado com o crescimento da nossa candidatura, mas o povo sabe de quem partiu essa denúncia. Recebi o oficial de Justiça como recebo a todos, com educação, mas sei que isso é uma perseguição.”, disse o pré-candidato à nossa reportagem.
Dissidente do grupo de Manoel Rubens, Wilson Motos é um dos homens que ajudavam o atual prefeito em suas campanhas anteriores e agora se destaca como pré-candidato pelo MDB, tendo a ex-vereadora Ivani Donato como pré-candidata a vice.
Palmas de Monte Alto tem quatro pré-candidatos a prefeitos até agora: Wilson Motos, o ex-prefeito Fernando Laranjeiras, o ex-secretário de saúde Tito Laranjeiras e o arquiteto João Pedro. Possíveis alianças ainda podem ocorrer até as convenções.
Por: Assessoria de Comunicação — Wilson Moto