Presidente da Câmara de Carinhanha repudia atitude de integrante do acampamento Mãe Bernadete
Na nota divulgada pela presidência da Casa na manhã desta terça-feira, João Galego, repudiou a atitude da acampada Flávia Avelina Perine.
CARINHANHA — A repercussão negativa de uma integrante do acampamento Mãe Bernadete, localizada na Fazenda Calsete, na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Carinhanha, no dia 22 de março, pedindo apoio do parlamento, gerou uma nota de repúdio por parte do presidente João Cordeiro do Nascimento (João Galego).
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Na nota divulgada pela presidência da Casa na manhã desta terça-feira (30), João Galego, repudiou a atitude de Laura Alves, que, na verdade, se chama Flávia Avelina Perine, 46 anos, presa na última sexta-feira (26), por porte ilegal de arma.
O presidente afirmou que o espaço é regimental e não deve ser utilizado para artifício de ilegalidade, principalmente no que tange a identidade pessoal para requerer o direito da coletividade.
João Cordeiro encerra dizendo que não compactua com esse tipo de comportamento, inclusive afirmou que tomará medidas judiciais.