“Falta seriedade nessa administração”, diz vereador Mundinho da Oficina

Ao discursar na plenária, o oposicionista afirmou que como representante do povo expressar profunda preocupação com a atual gestão municipal.

CARINHANHA — O vereador Raimundo Pereira Sena, Mundinho da Oficina (União Brasil), fez um pronunciamento na noite de segunda-feira (11), na Câmara de Vereadores de Carinhanha, com enfoque na má administração da prefeita Francisca Alves Ribeiro (Chica do PT), destacando, principalmente, as pendências nas obras estruturais.

O texto não representa a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ao discursar na plenária, o oposicionista afirmou que como representante do povo expressar profunda preocupação com a atual gestão municipal. Ele disse que se passaram três anos sem ações significativas em prol das comunidades, mas agora, no último ano de mandato, tem uma enxurrada de ordens de serviço emitidas.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

“Isso levanta questionamentos sobre a efetividade e a seriedade dessa gestão. A população merece um governo que trabalhe de forma constante e comprometida durante todo o mandato, não apenas nos momentos finais. Precisamos de transparência, responsabilidade e comprometimento com o bem-estar de nossa cidade”, diz Mundinho da Oficina.

O parlamentar comentou ser indivisível o comportamento da gestão na área da saúde, afirmando que o Município vive um caos, porem não há explicação se é dengue ou Covid-19. “Se fosse Bolsonaro era genocida? Como o termo muda conforme a conveniência de cada um”, comentou.

Mundinho ainda destacou a situação das ruas do bairro São Francisco, inclusive demostrou preocupação. “Diziam que meus vídeos não tinham efeitos, agora vejo o pessoal do São francisco também fazendo vídeos para denunciar o descaso por parte dessa gestão”, encerrou.

Por: Assessoria de Comunicação-vereador Mundinho da Oficina

Deixe seu comentário