Suspeito de matar homem com golpe de faca em Espinosa é preso pela PM

O suspeito foi preso na MGC-122 , quando aguarda por carona para fugir. O homicídio é investigado pela Polícia Civil.

ESPINOSA — Um homem identificado como Carlos Humberto Soares da Silva, conhecido como “Carlinhos Maribondo”, 50 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (5), suspeito de ter cometido um homicídio durante a madrugada, em Espinosa, na região Norte de Minas Gerais.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Marcelo Rios de Oliveira, 37 anos, conhecido como “Marcelo Rasga”, foi atingido com golpe de faca no tórax, por volta das 3h, na Rua Odilon Botelho, no bairro São Cristóvão. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A esposa de Marcelo também foi esfaqueada, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Carlos Humberto teria utilizado uma camisa no rosto para não ser reconhecido pelas vítimas. O suspeito foi preso por volta das 8h, durante diligências realizadas pela Polícia Militar, na MGC-122, sentido Monte Azul.

A motivação do crime ainda não foi revelada.

Deixe seu comentário