Sem UTI Móvel, pai pede ajuda para levar filha vítima de AVC de Guanambi para realizar cirurgia em Vitória da Conquista

A paciente vítima de AVC conseguiu a regulação do HGG para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, mas não tem UTI Móvel.

Filha e pai
Filha e pai

VITÓRIA DA CONQUISTA — Na manhã desta terça-feira (24), o pai de Jessica, jovem vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) pediu para salvar sua filha, que aguarda transferência do Hospital Geral de Guanambi (HGG) para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde ela será submetida a uma cirurgia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Desesperado, o pai da Jessica conta que ela foi regulada na tarde de segunda-feira (23). Ele disse que foi informado que uma UTI Móvel pegaria sua filha em Guanambi, então ele adiantou a viagem. “Aguardei com paciência para pegar minha filha, agora fui informado que não tem ambulância para pegar ela no HGG”, disse.

No vídeo de pouco mais de 2 minutos, o pai informa que Jessica teve hemorragia intensa e está em coma. “A gente precisa nesse momento de uma UTI Móvel com uma equipe médica, já que Guanambi não tem. O caso dela é gravíssimo, a partir de agora cada minuto pode ser irrevivescível”, comenta.

Totalmente emocionado, o pai encerra dizendo que não tem palavras para dizer, mas clama por ajuda. “O hospital informou que a vaga dela tá garantida”, encerrou.

Deixe seu comentário