Brumadense morre após acidente na BA-262, entre Anagé e Aracatu

Natanael chegou a ser levado ao Hospital Professor Magalhães Neto, mas devido às gravidades dos ferimentos ele não resistiu e morreu.

Jovem morreu após grave acidente na BA-262. Foto: Reprodução/Facebook.

ANAGÉ — Um motociclista de 23 anos, identificado como Natanael Farias, morreu em um grave acidente ocorrido no KM 410 da BA-262, entre os municípios de Anagé e Aracatu, no sudoeste da Bahia.

Conforme a Companhia Independente de Policiamento Rodoviário (CIPRv), Natanael seguia pela rodovia em uma moto HONDA/CBR 250 Twister, licença de Vitória da Conquista (BA). O jovem teria tentado fazer uma ultrapassagem quando colidiu contra a lateral de um veículo Iveco/Daily 3551 4HDCS, placa de Sumaré (SP), conduzido por Alberto F. M, 54 anos.

Após cair com a moto, Natanael foi atropelado por um caminhão Mercedes-Benz Atron 1319, licença de Brumado (BA), que tinha como motorista Gilmar F. D. O, 54 anos.

Natanael sofreu graves ferimentos, sendo atendido por uma equipe de saúde de Aracatu e posteriormente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Brumado.  Ele foi levado ao Hospital Professor Magalhães Neto (HPMN), em Brumado, mas não resistiu.

O corpo passou por necropsia no IML — Instituto Médico Legal de Brumado. Natanael era barbeiro, proprietário da Barbearia Nattan Farias, em Brumado.

As causas do acidente são investigadas.

Deixe seu comentário