Agente de saúde é agredida por filho de assistida em Licínio de Almeida
A agente de saúde foi agredida com pauladas no início da manhã desta terça-feira (8), enquanto seguia para a academia.
LICÍNIO DE ALMEIDA – Uma agente de saúde de 50 anos, identificada Jussara Almeida Medeiros Santana, foi agredida com golpes de madeira na manhã desta terça-feira (8), em Licínio de Almeida, no sudoeste da Bahia.
Jussara foi abordada por Manoel de Jesus Pereira, conhecido como “Manezin” na Terceira Travessa Jardim, por volta das 05h40, enquanto seguia para malhar em uma academia, no bairro Potasi.
Conforme consta na ocorrência policial, os policiais foram ao local após serem acionados por populares, informando que uma mulher estava sendo agredida a pauladas. Populares disseram que ouviram gritos e acionaram os militares, os quais encontraram Jussara caída.
Ainda conforme consta na ocorrência, populares impediram que Manezin consumassem do ato. O suspeito fugiu tomando rumo ignorado, mas não foi localizado pela polícia.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminharam Jussara para atendimento no Hospital Municipal Áureo Mendes da Silva, atendida pelo médico plantonista, com 3 lesões na cabeça e uma nas pernas.
Aos policiais, ela disse que foi agredida por Manezin”, filho de uma pessoa em que ela presta assistência, inclusive essa mulher é agredida fisicamente pelo próprio filho. Ela contou que Manezin fica de tocaia esperando o pessoal passar para a academia e agredir.