Prefeito de Guanambi Nilo Coelho exonera Diretor do Samu
O decreto de exoneração foi assinado pelo prefeito Nilo Coelho e publicado na edição de hoje (30) do Diário Oficial do Município (DOM).
GUANAMBI – O Diretor do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Guanambi, Sandro Santana Fernandes, foi exonerado do cargo nesta terça-feira (30). O decreto de exoneração foi assinado pelo prefeito Nilo Coelho (União Brasil) e publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Município (DOM).
Além de Sandro, o chefe do Executivo também exonerou Andrea Chaves Silva Mendes, do Departamento de Enfermagem do Samu. O cargo de Diretor do Samu será ocupado por Márcio Kennedy da Silva Gomes, já o cargo do Departamento de Enfermagem, será ocupado por Thiago Felipe Aguiar Fausto.
Sandro assumiu o cargo após a exoneração de Nilvan Patez da Silva, em outubro de 2022. A exoneração de Nilvan pode ter tido relação com algumas decisões tomada por ele no Samu.
Não há informação sobre a exoneração de Sandro, mas comenta-se na cidade que tem relação com denúncias envolvendo o Samu nos últimos dias.