Laudo preliminar confirma morte de Priscila por afogamento em Carinhanha
O laudo preliminar confirma que Priscila Daiane morreu por afogamento, mas o delegado aguarda o resultado final para concluir o inquérito.
CARINHANHA – O titular da Delegacia Territorial de Carinhanha, delegado Zanderlan Fernandes, informou , que o laudo preliminar confirmou que Priscila Daiane de Oliveira, de 36 anos, morreu por afogamento.
O corpo de Priscila foi encontrado no dia 12 de fevereiro, boiando no Velho Chico. A identificação do corpo aconteceu no dia 13 de fevereiro, no IML-Instituto Médico |Legal de Guanambi.
Ao Portal Folha do Vale, Fernandes disse que emitiu duas guias para os exames de necropsia e papiloscopia. Ele confirmou que o exame papiloscopia, que é ciência que trata da identificação humana através das papilas dérmicas, confirmou que de fato o corpo é de Priscila.
Em relação ao resultado do exame de necropsia, o titular afirmou que o resultado preliminar confirma afogamento da vítima, mas ele aguarda o laudo da necropsia para confirmar se ela foi vítima de afogamento.
O delegado informou que depois do resultado final do laudo pericial que deve ser divulgado ainda esse mês, ele concluirá o inquérito policia.