Psicóloga guanambiense esteve em acampamento golpistas em Brasília
Clara publicou um vídeo ainda durante os ataques ao Congresso Palácio do Planalto e Câmara dos Deputados, na tarde de domingo (8).
GUANAMBI – Uma psicóloga guanambinese esteve acampada na frente da Base Administrativa do Quartel-General do Exército, em Brasília-Distrito Federal. As mobilizações nas redes sociais para identificar pessoas que participaram dos atos de violência em Brasília no último domingo (8), chegaram à psicóloga Clara Mendes.
Clara fez diversas publicações na sua página oficial no Facebook, inclusive fazendo diversos comentários. “Satisfação em poder ter servido como psicóloga na Força Médica Nacional nos últimos dias, no QG de Brasília. Que Deus possa abençoar todos os profissionais de boa vontade e que não tem medo de lutar pela verdade.”, Postou Clara no dia 23 de dezembro.
Na publicação de 28 de dezembro de 2022 no Facebook, Clara Mendes disse que estava no Palácio da Alvorada. “O Brasil é Terra de Santa Cruz. É do Senhor Jesus. “Comentou.
Em outra publicação Clara diz: “galera, é verdade que o congresso já foi ocupado, mas estou no grupo que ainda não foi. Rezem por todos nós. O risco do último suspiro ou é enorme (sic)”. Comenta em outra publicação.
A reportagem entrou em contato com a militante bolsonarista, mas ela não respondeu nossa ligação e nem mensagem. O veículo deixa o espaço para os devidos esclarecimentos e atualizará a matéria quando tiver um retorno.
Clara apagou todas as publicações e fotos de seu Instagram e não deu mais notícias no Instagram que até então era aberto. No Facebook ainda tem publicação. Logo após os ataques ao Congresso, Palácio do Planalto e Câmara dos Deputados, Clara fez várias publicações nos arredores do Congresso.
Ela afirmou que e estava retornando ao Quartel General (QG), onde estava acampada. Na manhã de segunda-feira (9), a Polícia Militar deteve mais de mil pessoas que estavam no local.