Eleição prova que apoiadores de Kannário em Carinhanha e Malhada são outsideres

Kannário sentiu na pele quando acreditou nisso que teria mais votos na região, mesmo assim ainda recebeu uma grande quantidade de votos.

CARINHANHA – O pleito de 2 de outubro provou que política não é para outsider. A política  é  arte  de garantir o bem-estar da sociedade, ou pelo menos devia ser assim. O deputado Igor Kannário (União Brasil) sentiu na pele quando acreditou nisso, não só em Malhada e Carinhanha, mas em outros municípios baianos.

O deputado acreditou tanto que até se bronzeou em Malhada, inclusive fez um show para atrair mais votos, já que em 2018 teve 8 votos. A estratégia ainda rendeu 326 votos. em Carinhanha, então candidato do PHS recebeu 7 votos.

Apoiadores do deputado falavam em renovação, entretanto, não existe renovação com os mesmos políticos. Kannário talvez sirva de exemplo para essas ‘lideranças” momentânea.

Em outubro de 2021, um ano antes da eleição o deputado sugeriu ao Ministério da Infraestrutura a construção de uma ponte sobre o Rio Carinhanha, na divisa entre os estados da Bahia e de Minas Gerais. A sugestão rendeu para Kannário 326 votos no domingo.

Depois de perder votos na periferia de Salvador Kannário tentou conquistar votos no interior, porém fez aposta errada. Diferente de 2018 que se elegeu 54.858 votos, Kannário recebeu apenas 20.514 votos

Colegas do deputado disseram que Kannário tem um temperamento difícil, além disso, não gostava de prefeitos. Ele [Kannário] perdeu apoio na capital, principalmente na periferia, local que ele batia forte.

Leia mais:
Deixe seu comentário