Voo da Azul que seguia para Guanambi apresenta problemas após decolagem e retorna ao aeroporto de Confins

Os passageiros informaram que ouviram um  barulho estranho vindo da cabine da aeronave, isso depois de 20 minutos de voo.

Avião da Azul
Avião da Azul

BELO HORIZONTE – A aeronave AD4136, da Companhia Azul Linhas Aéreas, que decolou na tarde de quarta-feira (21) do Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte, com destino a Guanambi, na Bahia,  precisou retornar ao aeroporto de origem.

Ao Portal Folha do Vale, passageiros relataram que o avião decolou e ainda sobrevoou cerca de 20 minutos, porém, retornou ao aeroporto de Confins. Os passageiros informaram que ouviram um  barulho estranho vindo da cabine, ocasião em que o piloto retornou.

Em julho deste ano, um voo da Azul sobrevoou cerca de 1 e 20 minutos e retornou ao aeroporto de Belo Horizonte. Na época,  a Azul informou que, devido problemas técnicos na aeronave precisou retornar ao aeroporto de origem.

Conforme informação de passageiros, a empresa informou que um voo será liberado na manhã desta quinta-feira (22). O avião sairá às 07h30 de Confins. Um novo voo sairá às 13h15 de Belo Horizonte, no horário habitual.

A empresa Azul ainda não se manifestou sobre o imprevisto na quarta-feira, mas o Portal Folha do Vale aguarda contato.

Deixe seu comentário