Voo entre Belo Horizonte e Guanambi é cancelado por problemas técnicos
O voo AD4136 decolou do aeroporto de Confins e sobrevoou cerca de 1 e 20 minutos, mas precisou retornar ao aeroporto de origem
SÃO PAULO – Passageiros que embarcaram na tarde desta quarta-feira (20) em um voo da companhia Azul Linhas Aéreas do Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte (MG) para Guanambi, na Bahia, foram surpreendidos com o cancelamento da viagem.
O voo AD4136 decolou do aeroporto de Confins e sobrevoou cerca de 1 e 20 minutos, mas precisou retornar ao aeroporto de origem. O pouso e o desembarque dos Clientes ocorreram normalmente e em total segurança.
Em nota enviada à Folha do Vale, a Azul informou que, devido problemas técnicos na aeronave, o voo precisou retornar ao aeroporto. A Azul lamenta os aborrecimentos causados e reforça que medidas como essas são necessárias para garantir a segurança de suas operações.
Nota da Azul
A Azul informa que, devido problemas técnicos na aeronave, o voo AD4136 (Confins-Guanambi) precisou retornar ao aeroporto de origem. O pouso e o desembarque dos Clientes ocorreram normalmente e em total segurança. A companhia ressalta que prestou toda a assistência necessária, conforme previsto na resolução 400 da Anac. A Azul lamenta os aborrecimentos causados e reforça que medidas como essas são necessárias para garantir a segurança de suas operações.