Arthur Maia ironiza obra da BR-342 em Malhada e manda Charles Fernandes e Ivana Bastos ‘tomar vergonha’
O ataque aconteceu em razão da ordem de serviço assinada pelo prefeito Gimmy na última sexta-feira (16), para a pavimentação da BR-342.
MALHADA – O deputado federal Arthur Maia (União Brasil), atacou os deputados Charles Fernandes (PSD) e Ivana Bastos (PSD), na noite de domingo (18), durante um ato na cidade de Malhada, no Médio São Francisco.
Durante seu discurso ao lado do ex-prefeito Anslemo Alves Boa Sorte (PL), Maia mandou os deputados ‘tomar vergonha na cara’. Sem citar os nomes dos deputados, Maia ironizou o início das obras para a pavimentação da rodovia BR-342, entre os distritos de Julião e Canabrava.
O ataque aconteceu em razão da ordem de serviço assinada pelo prefeito Gimmy Everton Mouraria Ramos (PT), na última sexta-feira (16) para a pavimentação asfáltica da rodovia.
Em dezembro de 2021, Arthur Maia prometeu o asfalto de Angico, mas não sai do papel.
“Agora que eles estão derrotados, perdidos tem a cara de pau para começar obra, essa gente tem que ter vergonha na cara. O prefeito daqui, os deputados que ele apoia e esse governador da Bahia”,disse Maia.
Charles Fernandes é o principal adversário de Arthur Maia na região, inclusive disputou voto a voto. Charles teve 2.555 votos no pleito de 2018, enquanto Maia 24 votos.