Autor de homicídio em Iuiu grava áudio e dá versão sobre crime

Júlio César Martins Santana, 49 anos, divulgou um áudio no WhatsApp e contou sua versão a respeito de um homicídio ocorrido em Iuiu, no último sábado (2).

Júlio César Martins Santana, suspeito de homicídio. Foto: reprodução arquivo.
Júlio César Martins Santana, autor de homicídio em Iuiu. Foto: Reprodução/Arquivo.

IUIU – Em áudio divulgado no aplicativo do WhatsApp nesta segunda-feira (4), o autor de um homicídio ocorrido em Iuiú, no Sudoeste da Bahia, deu sua versão a respeito do crime.

Júlio César Martins Santana, 49 anos, atingiu José Pereira de Souza, conhecido como “Zezão”, de 58 anos, com um golpe de faca no pescoço na noite do último sábado (2), por volta das 18h, na comunidade de Lajedão.

Conforme Júlio relatou no áudio, há dias ele e Zezão teriam discutidos, inclusive a vítima teria lhe ameaçado de morte. “Foi na hora do nervoso. Eu sei que agora não tem mais jeito, aconteceu porque ele estava me provocando”, disse Júlio César.

A desavença entre o autor e a vítima era devido a ciúmes de uma mulher, a qual Júlio convive há cerca de 2 anos. No dia do crime Júlio teria visto Zezão parado em frente à residência da mulher. De posse de uma faca Júlio desferiu um golpe contra Zezão, que morreu no local.

O autor do homicídio ainda disse que no dia do crime Zezão teria passando na frente do seu bar e dizendo que iria lhe matar. Júlio também disse ter arrependido, pois a vítima era da família e amigo. “Aconteceu porque ele ficou me insultando toda hora. Sei que não tem mais jeito, vou ter que ficar pagando pelo resto da vida pelo que eu fiz”, finalizou Júlio.

Júlio se apresentou na manhã de domingo (3), na sede do 3º Pelotão da 3ª CIA na manhã deste domingo (4). Ele foi ouvido e em seguida liberado.

Deixe seu comentário