Quarta fase da operação “Unum Corpus” já prendeu 48 pessoas

A operação “Unum Corpus” tem como objetivo localizar suspeitos de envolvimento com diversos crimes, como violência doméstica, contra a vida, contra o patrimônio e o tráfico de drogas.

BAHIA – Somente na manhã desta sexta-feira (18) 48 pessoas foram presas durante a quarta fase da operação “Unum Corpos”, deflagrada pela Polícia Civil da Bahia, através do Departamento de Polícia do Interior (Depin).

Na área da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (22ª Coorpin) foram efetuadas quatro prisões, sendo três preventivas e uma prisão temporária. Dessas prisões, três ocorreram na cidade de Guanambi, por prática de crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas. Na cidade de Carinhanha foi cumprida uma prisão preventiva por prática de estupro.

Do total de presos até o momento, 15 são envolvidos em homicídios e latrocínios. A operação também já apreendeu seis armas de fogo.

Ainda conforme informações, entre os capturados, há também pessoas ligadas ao tráfico de drogas e a crimes contra o patrimônio, além de homens que praticaram violência doméstica.

Os presos permanecem a disposição da Justiça na sede da Coorpin.

Operação “Unum Corpus”

Mais de 400 policiais civis participam da operação Unum Corpos, que em latim significa “Um só corpo”. A operação tem como objetivo localizar suspeitos de envolvimento com diversos crimes, como violência doméstica, contra a vida, contra o patrimônio e o tráfico de drogas. Mais de 400 policiais civis participam da operação Unum Corpos, que em latim significa “um só corpo”.

Deixe seu comentário